Rap / Hip-hop

Por um tempo eu quebrei a cabeça e tentei escrever baseado ( sem trocadilhos , façam o favor ) nos relatos de pessoas influentes e reconhecidas dentro do movimento nacional .
Confesso que por mais que eu estudasse ou pesquisasse sobre o som , o resultado em texto ficava tão ” água de jiló ” que por um instante eu realmente quase desisti .
Mas aí , de repente , num dado momento eu vinha caminhando de volta pra casa quando me deparei com um grupo de pessoas que estavam fazendo exatamente aquele som que eu estava pesquisando . Mas logo ali ? Tão perto de mim e eu não tinha visto ? Seria possível isso ?a rap 1
Sim , era possível ! E não só era possível como estava ali , a poucos passos de mim . Me aproximei meio ressabiado e quanto mais eu me aproximava , mais eu … Matéria completa em www.blogdofranklin.com.br

Leave a Reply

